 |
Seinfeld e Super-Homem em mais um vídeo
Por Rodrigo Seabra — Segunda, 24 de maio de 2004
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
A American Express acaba de divulgar em seu site oficial o segundo vídeo promocional para a web estrelado pela inusitada dupla formada pelo comediante Jerry Seinfeld e pelo mitológico Super-Homem.
Mais uma vez, o super-herói vem em desenho animado e dublado por Patrick Warburton, que no seriado de Seinfeld fazia o grandalhão Puddy, namorado de Elaine, e que foi o hilário herói Tick no seriado live-action exibido há poucos anos.
O novo filme, chamado Hindsight is 20/20 e com apenas 4 minutos, estreou na quinta-feira passada. Mais uma vez, Seinfeld foi co-autor do roteiro e Barry Levinson (Rain Man, Bom Dia Vietnã) ficou a cargo da direção, a exemplo do primeiro curta, A Uniform Used to Mean Something, lançado em março (leia muito mais aqui).
No novo filme, a dupla está num Porsche antigo de Seinfeld a caminho de Death Valley, na Califórnia. Chegando lá, um turista aporrinha o Super com perguntas sobre o Lanterna Verde (!) e nossos heróis descobrem que o infalível Filho de Krypton trancou as chaves dentro do carro. A solução pode ser arrancar uma porta ou voar para pedir ajuda, mas as regras de Seinfeld são claras: é uma viagem de carro, nada de voar! É quando entra o cartão AmEx...
Assim como aconteceu ao primeiro curta, este filme por enquanto só está disponível na web. O site para assistir é o www.jerry.digisle.tv/room.html. Além dos dois curtas, é possível encontrar no site outras atrações, como trailers e até uma entrevista em vídeo com os dois personagens principais. E, claro, é possível encomendar seu cartão.
Enquanto Hindsight era lançado na internet, o primeiro trabalho era levado pela primeira vez ao ar pela NBC entre duas reprises de Friends.
Para assistir, é só fazer como na primeira vez: carregue a página em Flash e depois clique no link "Hindsight". Quando aparecerem as opções de tamanho, dependendo da sua conexão, você terá também uma opção para visualização de toda a página em HTML e para ver o vídeo em Quicktime ou Windows Media Player.
|
 |