|
Novo suspense com Kate Beckinsale
Por Alfredo Stadtherr — Quarta, 19 de maio de 2004
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
A bela Kate Beckinsale, que pode ser vista atualmente em Van Helsing, estará ao lado de Billy Bob Thornton (Vida Bandida) no suspense Fade Out, escrito e dirigido por Michael Cristofer (Pecado Original). As filmagens estão programadas para começar em 28 de junho.
Fade Out gira em torno de um roteirista esquizofrênico (Thornton), que vive com sua mulher em uma casa desolada no litoral da Nova Inglaterra, EUA. Ele começa a escrever um roteiro cujo tema é o seu próprio cotidiano, mas as coisas começam a complicar quando a vida real e a ficção se misturam.
No momento, Billy Bob Thornton está terminando seu trabalho em Ice Harvest, de Harold Ramis (Máfia no Divã). Kate Beckinsale, por sua vez, poderá ser vista em The Aviator, novo filme de Martin Scorsese (Gangues de Nova York).
|