|
A segunda maratona do dia 3 em 24 Horas
Por Rodrigo Seabra — Terça, 11 de maio de 2004
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
No último domingo, dia 9, a Fox brasileira reprisou os episódios 7 a 12 da terceira e atual temporada da incrível 24 Horas. Os próximos episódios também devem vir embalados em futuras maratonas dominicais, sempre de meio-dia às 18h. Vamos a um breve balanço do que foi visto nessa segunda maratona do dia 3.
O destaque maior foi, sem dúvida, o retorno de Nina Myers. A mulher parece estar metida em tudo o que há de errado em âmbito mundial e teima em reaparecer na série em momentos-chave.
Mas e quanto a Jack Bauer fazer um jogo duplo cada vez mais real? E quanto ao Presidente Palmer apelar justamente para a ajuda de sua desaparecida ex-esposa Sherry, na hora do aperto? Como sempre, quase tudo em 24 Horas é de deixar espantado.
Algumas inconsistências (pequenas e que não afetam a grande qualidade da série) continuam. Por exemplo, o ator português Joaquim de Almeida não tem qualquer traço de mexicano e rigorosamente nenhuma semelhança com seu irmão Hector Salazar - esse sim, com feições hispânicas. Aliás, alguém poderia explicar por que os mexicanos conversam (ou conversavam) entre si em inglês, mesmo sem nenhum americano por perto?
Além disso, Tony Almeida, depois de uma cirurgia vascular delicadíssima, volta a trabalhar meio que numa boa. Só algum mal-estar e nem uma olheira mais funda ele tem? Bem estranho...
Bem, a coisa não parou por ali. Pelo que vimos ontem (segunda), os choques da série estavam longe de terminar. Alguém foi sumariamente executado! E justo por quem?? Aliás, prepare-se: já foi noticiado pelos sites estrangeiros que, nos próximos episódios, outro personagem totalmente fora de suspeita será também executado, e de forma tão assustadora quanto a de ontem.
Não perdemos por esperar a conclusão desse terceiro dia!
|