|
Morre o criador de “Shrek”
Por Leonel Dorkboy — Terça, 7 de outubro de 2003
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
Morreu aos 95 anos de idade William Steig, conhecido como “O Rei dos Cartuns”. Steig, que trabalhou a vida inteira com desenhos em seu estilo simples mas expressivo, fez inúmeros trabalhos para crianças, entre eles o personagem Shrek, adaptado para as telonas pela Dreamworks.
Steig desenhava desde 1930 para a revista THE NEW YORKER, onde publicou mais de 1.600 desenhos. Além disso, escreveu e ilustrou mais de 20 livros infantis.
Realmente um talento inigualável que se vai.
|