|
Integrante de Queer Eye estrela campanha na TV
Por Rodrigo Seabra — Terça, 6 de abril de 2004
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
Thom Filicia, o especialista em decoração dos "Fab 5", como são conhecidos os cinco integrantes de Queer Eye For The Straight Guy, foi convidado para estrelar uma campanha para TV nos Estados Unidos.
A loja americana Pier 1 Imports, que possui em torno de 1.200 filiais espalhadas por Canadá, Inglaterra, Porto Rico e México, convidou Filicia para ajudar os consumidores a escolher a mobília, de acordo com cada estilo pessoal. Possivelmente a opção por Filicia para ser garoto-propaganda da loja se deve à já célebre pesquisa que constatou que os homens iam mais às compras depois de ver o programa Queer Eye for the Straight Guy, realizada nos EUA.
As dicas de Thom, Ted, Kyan, Carson e Jai realmente andaram abalando os hábitos de consumo dos heteros. Suas peripécias podem ser conferidas todos os domingos, às 21h, no canal a cabo Sony.
|