|
Ed Harris e Woody Harrelson juntos em novo filme!
Por Alfredo Stadtherr — Sexta, 26 de março de 2004
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
Os atores Ed Harris e Woody Harrelson estarão juntos no drama baseado em fatos reais 3000 Degrees. O filme contará a história de um depósito centenário que foi consumido pelo fogo e acabou provocando a morte de seis bombeiros, em dezembro de 1999.
A produção é uma adaptação do livro 3000 Degrees - The True Story of a Deadly Fire and the Men Who Fought It, de Sean Flynn que, por sua vez, é uma expansão de um artigo publicado por Flynn em julho de 200 na Esquire.
O filme está sendo produzido por Brian Grazer (O Gato) e o roteiro é de Scott Silver (8 Mile - A Rua das Ilusões). Além de Harris e Harrelson, Billy Crudup (Quase Famosos) também desmontrou interesse no projeto, que será dirigido por Danny Boyle (Extermínio).
|