Muitas mudanças com Os Vingadores

Por Marcelo Tavela — Quinta, 18 de março de 2004

Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!

Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.

Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.

Volte sempre!

Foi só Brian Michael Bendis anunciar que vai acabar com Os Vingadores que mais novidades surgiram no Newsarama sobre o grupo.

A primeira é uma grande debandada de escritores dos títulos relacionados: John Jackson Miller largará o Homem de Ferro a partir de julho e Robert Morales sairá da revista do Capitão América no mesmo mês. As duas edições de despedida serão desenhadas por Eddie Campbell (Do Inferno).

Outro que sai andando após muito tempo é Dan Jurgens, que deixa o gibi do Thor também em julho. A revista-solo do Gavião Arqueiro será cancelada no fatídico mês, em sua oitava edição.

Após essa grande aniquilação, pouco foi dito sobre o que virá. Existem alguns rumores de que o roteirista Mike Oeming pode assumir o título do Thor. Oeming foi colaborador de Brian Bendis na série Powers, da Image Comics.

Outro boato fala que Warren Ellis, que em breve estará escrevendo o Quarteto Fantástico Ultimate, deve assumir o título de algum vingador em breve.




COMPRAS
Livro > Powers: Quem Matou a Garota-Retrô? (Brian Michael Bendis)
Livro > Novos Vingadores, Os - 29 (Marvel Characters, Inc.)
Livro > Wizard Brasil - 35 (Panini Comics)
Livro > Biblioteca Histórica Marvel: Os Vingadores (Stan Lee)
Livro > Maiores Clássicos dos Vingadores, Os - vol. 1 (Panini Comics)
Livro > Novos Vingadores, Os - 32 (Marvel Characters, Inc.)
CD > CD Welcome Home (Brian Littrell)
Livro > Vingadores, Os - vol. 2 (Autores Diversos)

 

VEJA TAMBÉM...
22/01 > Os "Novos" Novos Vingadores
06/07 > O embuste de B.M.Bendis
18/01 > Dan Jurgens assina com a Dc
12/01 > Minissérie Torso vira filme
08/07 > Nós lemos: Powers - Quem Matou a Garota-Retrô?
11/03 > House of M: Bendis mete o bedelho em X-Men
27/09 > Brian Bendis produz tira para o NY Times
16/08 > Bendis causa barraco com Batman e Demolidor
01/07 > Veja as 23 primeiras páginas de Avengers Disassemble
06/05 > Só 22 páginas?
29/04 > Charlize Theron é Jinx
22/04 > Marvel dá mais detalhes das mudanças em Vingadores
23/03 > Brian Bendis fala de Vingadores, The OC e Charlize Theron
16/03 > Brian Michael Bendis fecha a tampa de Os Vingadores
16/02 > The Pulse: novo título com o Clarim Diário
10/12 > Opiniões ao vento: final
04/12 > Por que eu adoro Kyle Baker
24/11 > Novidades em Ultimate X-Men
13/11 > Ronin e Asilo Arkham nas bancas
12/11 > Homem-Aranha Ultimate chega ao número 50
06/10 > Aranha ganha um desenho de primeira

 

 

XML
© 2003 SOBRECARGA LTDA. Todos os direitos reservados Powered by Drupal. doismidela subretuza. Tecnologia