O Herói da Família - Sinopse

Por Equipe Sobrecarga — Sexta, 12 de março de 2004

Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!

Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.

Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.

Volte sempre!



Na Inglaterra do século 19 a família Nickleby sofre uma grande perda com a morte de seu patriarca. Eles ficam sem dinheiro e o jovem Nicholas (Charlie Hunnam) parte para Londres atrás do tio Ralph (Christopher Plummer), um investidor de sucesso que poderia ajudá-lo. Ralph oferece um cargo de governanta para sua irmã, Kate (Romola Garai), mas encoraja seus amigos a agirem de modo inapropriado com ela. O tio também arruma para Nicholas um emprego como assistente do diretor em um colégio, só que esse diretor e sua mulher maltratam todos a sua volta.

Revoltado, Nicholas foge da escola junto com Smike (Jamie Bell), um aleijado vítima dos maus tratos do casal. Os dois se juntam então a uma trupe de atores mambembes e aprendem várias lições no caminho.

O Herói da Família recebeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Filme - Comédia/Musical e é a segunda experiência no cinema do ator Jamie Bell, o menino dançarino de Billy Elliot.

Assista ao trailer aqui.

O Herói da Família (Nicholas Nickleby). Direção de Douglas McGrath. Com Charlie Hunnam, Romola Garai, Stella Gonet, Andrew Havill, Tom Courtenay, Christopher Plummer, Anne Hathaway, Jim Broadbent, Jamie Bell e Juliet Stevenson. Distribuído por Fox Film do Brasil.




VEJA TAMBÉM...
12/11 > Dirty Dancing - Noites de Havana
08/11 > Lançamentos da Fox em DVD
28/05 > O Herói da Família
19/03 > Ararat

 

COMPRAS
Informática > Gabinete Pininfarina SP-ATX-PALU/B - Preto
Livro > Noivo Neurótico, Noiva Nervosa (Peter Cowie)
CD > Breakout (Miley Cyrus)
DVD > 007 Contra o Satânico Dr. No- Duplo (Sean Connery)
Eletronico > MP3 Player Automotivo c/ USB e Leitor de Cartão SD HY86USB - Hyundai (Hyundai)
Game > PlayStation 2 com 1 Controle + Controle Remoto de DVD + DVD Region X
Informática > Gabinete Media Torre Micro ATX com Fonte de 450 Watts - Preto
Livro > Literatura, Cinema e Televisão (Tania Pellegrini, Randal Johnson, Ismail Xavier, Et Al.)

 

 


Superman - O Retorno
DVD duplo
Smallville
5ª Temporada - 6 DVDs

Carros l Os Sem-Floresta
DVD

Os Melhores Quadrinhos

Mythology: The DC Comics Art Of Alex Ross

Cirque Du Soleil:
Saltimbanco l La Nouba
DVD

Desperate Housewives
2ª temporada - 7 DVDs
Monk
1ª temporada - 4 DVDs

House l Grey's Anatomy
1ª temporada

Os Cavaleiros do Zodíaco:
Hades - Vol. 3 e 4

DVD duplo

Battlestar Galactica
1ª Temporada - 5 DVDs

Gravadores de DVDs
A partir de R$ 599,00
XML
© 2003 SOBRECARGA LTDA. Todos os direitos reservados Powered by Drupal. Uniela Unium. Tecnologia