|
Jerry Ordway e Ethan Van Sciver exclusivos da DC por dois anos
Por Marcelo Tavela — Quarta, 10 de março de 2004
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
Mais dois desenhistas entram para o cast exclusivo da DC Comics: Jerry Ordway e Ethan Van Sciver colocarão seus nanquins só nos gibis da editora pelos próximos dois anos.
Ordway é veteraníssimo das HQs, já tendo desenhado e finalizado a Mulher-Maravilha, Planetary e Tom Strong, entre muitos outros, além de participar agora da nova Liga da Justiça de Chris Claremont e John Byrne.
“Tive muitas grandes experiências nesses 20 anos em que eu estou nos negócios, e a maioria na DC”, disse o desenhista. “Jerry é um tremendo talento cujo traço lembra a Era de Ouro, mas sem ser datado”, completou o editor do selo Wildstorm, Scott Dumbier.
Já tendo passado pelo Flash e pelos Novos X-Men, Ethan Van Sciver chegou feliz e anunciou alguns projetos.
“Estou honrado de ser um dos autores que a DC não quer dividir com ninguém. E esse amor é recíproco. Com Batman/Catwoman: Trail of a Gun e muitas capas de Flash prontas, estou louco pelos desafios que 2004 trará.”
Batman/Catwoman: Trail of a Gun é uma minissérie em duas partes escrita por Ann Nocetti que começará a ser publicada em junho nos EUA.
|