|
Stallone dá uma mãozinha em reality show
Por Rodrigo Seabra — Segunda, 8 de março de 2004
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
Sylvester Stallone, com 57 anos e quase esquecido nos filmes de ação, parece que quer reviver seus tempos de glória em Rocky. O ator (ou ex?) decidiu dar uma mãozinha, ou as duas, para um novo reality show americano chamado The Contender.
O programa mostrará 16 jovens boxeadores aspirantes a profissionais durante seu treinamento físico e suas lutas-teste, incluindo combates entre os próprios participantes. Os perdedores vão sendo eliminados e o vencedor, além da chance de se tornar um pro, leva US$ 1 milhão.
Stallone não só será o produtor executivo do show como também pretende entrar nos ringues e servir de sparring (adversário para treino) em algumas ocasiões!
The Contender é cria de Mark Burnett, que já inventou Survivor e The Apprentice (aquele com Donald Trump). O poderoso Jeffrey Katzenberg, da Dreamworks, também está envolvido na produção. A estréia é prevista para a próxima temporada, em torno de maio.
|