|
Curso de HQ em Porto Alegre
Por Marcelo Tavela — Sexta, 5 de março de 2004
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
Quem tem aptidão para desenho e mora na capital do Rio Grande do Sul tem uma grande oportunidade para aprimorar o traço. O Legio Studio e o MARGS (Museu de Artes do Rio Grande do Sul) abriram as inscrições para o Curso de História em Quadrinhos do primeiro semestre de 2004.
O Legio ministra o curso de 1998 e tem publicado trabalhos em parceria com a AK Comics nos EUA e no Oriente Médio.
O curso se divide nos módulos "quadrinhos", "mangá" e "ilustração", abrangendo diferentes aspectos da produção de quadrinhos. As aulas acontecerão sempre aos sábados, no MARGS.
Inscrições e informações no site do Legio: www.legiostudio.com.
|