|
O mesmo lero-lero
Por Sissi Freire — Quarta, 7 de janeiro de 2004
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
Hoje me deu uma tristeza daquelas e eu não sabia sobre o quê escrever. Fiquei rolando no sofá, trocando de canal a cada 5 minutos, apenas para descobrir que esta semana ainda é semana de reprises de todos os meus seriados preferidos.
Por um lado, isso é bom, pois dá a chance de rever os episódios legais ou mesmo de ver um ou outro que perdemos. Mas, em contrapartida, eu fico deprimida e acabo sem inspiração para fazer nada decente.
Com vocês também é assim? Também sofrem de excitação ao verem um episódio novo recheado de coisas surpreendentes? Pois eu sou assim. Sou capaz de deixar de sair pra chegar em casa e passar uma hora na frente da TV, assistindo sem piscar cada minutinho dos inéditos da semana: Alias, Charmed, Angel, Smallville, The OC, Dead Like Me . Então vocês podem imaginar como me senti nas últimas semanas.
Para aliviar um pouco minha agonia, os episódios de That 70’s Show e CSI: Miami foram inéditos. Isso já diminuiu um pouco a tremedeira que a abstinência estava me causando, e as coisas tendem a melhorar, com o episódio de amanhã de Grounded For Life e de quinta – especialíssimo, com uma hora de duração – de 8 Simple Rules. Tudo bem que existem outros seriados na TV, e que vários deles foram inéditos (Will & Grace, American Idol, Coupling US, etc), mas não tem jeito... Esses são apenas paliativos para o meu grande vício mesmo.
Por mais que eu conheça os motivos que levam uma emissora a reprisar episódios ao invés de nos entupir de inéditos, a minha parte fã não aceita isso. Os americanos já viram 8 episódios de Angel e a gente nada. E não vou nem contar quantos episódios de Alias e 24 Horas eles já viram pra evitar que, como eu, vocês também fiquem deprimidos.
Bem, bola pra frente que atrás vem gente, e semana que vem voltam os inéditos da Warner Channel. Smallville, aí vou eu!
|