|
Simon Cowell acha Bob Dylan entediante
Por Márcia Lima — Segunda, 15 de janeiro de 2007
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
Simon Cowell, um dos juízes de American Idol, acha Bob Dylan um sujeito entediante. E não é só isso: em entrevista à Playboy americana, que chega às bancas em fevereiro, Cowell declarou que prefere ouvir Kelly Clarkson (que ele considera uma Aretha Franklin adolescente) ao lendário artista folk.
Na entrevista ele fala que nunca comprou um disco de Bob Dylan porque o mesmo o chateia tanto que o faz chorar. O britânico dia ainda que se ouvisse um Dylan de 21 anos de idade cantando Blowin' in the Wind "tamparia os ouvidos e correria na direção oposta".
"Se eu tivesse 10 Dylans na final de American Idol certamente não teríamos 30 milhões de espectadores" completa.
Em 2004, a revista Rolling Stone premiou Dylan como o segundo melhor artista de todos os tempos. Kelly Clarkson ainda não está na lista.
|