|
Matheus Nachtergaele vai estrear na direção
Por Carlos Dunham — Quinta, 11 de janeiro de 2007
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
Embora tenha diversas passagens pela televisão e pelo teatro, Matheus Nachtergaele é um dos poucos atores brasileiros cuja imagem e trabalho estão diretamente associados ao Cinema - desde sua estréia, em 1997, com O Que É Isso, Companheiro? até hoje foram quase 20 filmes, o que resulta numa (excelente) média aproximada de dois por ano.
Agora, o ator vai passar para o outro lado das telas.
A exemplo de Paulo Betti, que co-dirigiu Cafundó, de Murilo Benício, de Guilherme Fontes e de outros atores que também tiveram ou estão prestes a ter experiências na direção, Nachtergaele vai dirigir A Festa da Menina Morta, cujo roteiro, já concluído, também é de sua autoria. O filme conta a estória de um jovem a quem atribuem o estigma de santo e que acaba por se tornar líder de uma seita religiosa.
Protagonizado por Daniel de Oliveira, o longa começará a ser rodado em fevereiro.
|