Bright Eyes e R.E.M. em concerto contra a guerra

Por Márcia Lima — Quarta, 3 de janeiro de 2007

Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!

Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.

Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.

Volte sempre!

O concerto Bring 'Em Home Now que arrecada fundos para as organizações anti-guerra Veterans for Peace e Iraq Veterans Against the War já confirmou suas principais atrações para este ano.

Bright Eyes, Michael Stipe, do R.E.M., Rufus Wainwright, Fischerspooner e Peaches reúnem-se para o show no dia 20 de março, em Nova Iorque, quando a invasão dos Estados Unidos ao Iraque completa três anos.

Em abril, o Bright Eyes lança seu mais novo disco de inéditas, Cassadaga.




COMPRAS
CD > CD Brand New Eyes (Paramore)
Informática > HUB 2.0 USB - Bright (Bright)
Informática > Cabo USB A/B 1.8M - Bright (Bright)
Informática > Mouse Óptico Prata PS-2 - Bright (Bright)
Informática > Mini Teclado - Bright (Bright)
Informática > Capa p/ Notebook Preto 15" - Bright (Bright)
Informática > Mochila para Notebook - Bright (Bright)
Informática > Mouse Óptico Aluminium Prata - Bright (Bright)

 

VEJA TAMBÉM...
15/01 > Conor Oberst lança Gruff Rhys nos Estados Unidos
19/12 > Bright Eyes: Detalhes sobre o novo disco
07/11 > Novo disco do Bright Eyes será apocalíptico
03/10 > Rilo Kiley trabalha em novo disco
13/10 > Bill Berry volta a tocar com o R.E.M.
08/01 > REM confirma lançamento de DVD

 

 

XML
© 2003 SOBRECARGA LTDA. Todos os direitos reservados Powered by Drupal. doismidela subretuza. Tecnologia