|
Carolina Kotscho e Breno Silveira retomam parceria
Por Carlos Dunham — Quarta, 3 de janeiro de 2007
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
Responsáveis pela realização de uma das grandes obras-primas do cinema brasileiro - 2 Filhos de Francisco, a biografia do início de carreira de Zezé Di Camargo & Luciano - o diretor Breno Silveira e a roteirista Carolina Kotscho (que dividiu o roteiro do filme com Patrícia Andrade) já estão se dedicando a nova empreitada cinematográfica.
E será novamente uma biografia.
Silveira e Kotscho pretendem levar às telas a estória do navegador e escritor Amyr Klink - autor do livro autobiográfico 100 Dias entre o Céu e o Mar.
Antes, porém, a roteirista se dedica a outros projetos: Kotscho já começou a escrever um roteiro, ainda sem título, a ser dirigido pelo cineasta Luiz Villaça. E sua investigação sobre a vida de Zezé di Camargo & Luciano não terminou: a roteirista acabou de concluir um livro no qual conta a história de D. Helena - a mãe da magnífica dupla de cantores e que, com esse livro, irá ganhar uma biografia, espera-se, tão extraordinária quanto o filme no qual seu marido, pai da dupla, é o personagem principal.
|