Nas locadoras: Jornada nas Estrelas - A Série Animada

Por Viviane França — Sexta, 8 de dezembro de 2006

Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!

Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.

Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.

Volte sempre!

Dezembro é o mês de comemorar 40 anos da série Jornada nas Estrelas. Criado por Gene Roddenberry, o cultuado seriado de TV, sucesso entre os anos 60 e 70, está sendo lançado pela Paramount Home Entertainment. Inspirada nas três temporadas do programa original, a distribuidora lança um Box com 4 discos, 22 episódios e muitos extras.

Surgida em 1966, época em que a TV transmitia a famosa série Perdidos no Espaço (1965-1968), Jornada nas Estrelas precisou percorrer um longo e difícil caminho para ganhar respeito e notoriedade. Antes de William Shatner, como o capitão James T. Kirk, outro ator ocupou o seu posto, mas não foi aceito pelo público. Conhecida como uma série inovadora e criativa, com histórias “intelectuais”, Jornada nas Estrelas só viria a fazer sucesso depois de algumas mudanças que incluíram roteiros e cast de atores.

Entre os anos de 1973 a 1974, os produtores resolveram produzir uma série animada, recontando e dando continuações aos mais famosos episódios e apresentando ou trazendo novos e antigos personagens. Mas o maior charme da série, além dos novos roteiros, foi a dublagem feita pelo elenco que dublou as vozes de seus próprios personagens.

Através do uso da animação, os produtores e roteiristas também obtiveram a vantagem de realizar histórias mais realistas e com tecnologia de ponta. Quem não se lembra dos alienígenas com aparência apenas um pouco diferenciada das nossas, cenários feitos com isopor, poucas naves espaciais, figurinos simples e cenários de planetas que pareciam semelhantes entre si? Estes pequenos “problemas” puderam ser resolvidos com a série animada, que assim como a original, possui ritmo, originalidade e diverte.

Os extras, todos legendados em português e espanhol, vêm com comentários em texto de Michael e Denise Okuda, comentários em áudio de David Gerrold, galeria de storyboards e vários especiais como Spock ao Infinito, Animado Até a Fronteira Final, Diário de Bordo da Série e Conexão Jornada nas Estrelas.




VEJA TAMBÉM...
05/09 > Série Jornada nas Estrelas volta remasterizada
02/08 > Star Wars vs Star Trek (Empire at War vs Armada II)
26/04 > Star Trek também em mangá
02/01 > Britânicos sentem falta de Star Trek
10/11 > Shatner quer fazer prequel de Jornada nas Estrelas
20/07 > Morre James Doohan, o sr. Scotty de Jornada nas Estrelas
17/06 > Star Trek: a boa e velha Nova Geração
03/06 > Star Trek: Enterprise cancelada
21/02 > Dinheiro e passeata para Enterprise
04/02 > Programada entrevista com Scott Bakula, da série Enterprise
31/01 > Primeira temporada de Enterprise em DVD
25/06 > Atriz de Boston Public envolvida em escândalo
24/06 > Atriz de Boston Public envolvida em escândalo
07/04 > Star Trek - O desenho animado
01/04 > Filmanimação
19/03 > Quantum Leap: saltando pelo tempo
12/03 > Star Trek - O Início da Jornada
15/01 > Dos fãs, para os fãs e pelos fãs
29/12 > Não se pode viver sem eles

 

COMPRAS
Game > Nintendo DS Pokemon Trozei
Informática > Monitor LCD 19" 912VWA - AOC + Mouse / Teclado S/ Fio - Microsoft
Livro > Costa Sul do Litoral Norte (Nicia Guerriero)
Brinquedos > Notebook da Barbie Junior c/ 25 Atividades
CD > Curtis - Importado (50 Cent)
Eletrônicos > TV 32" LCD Design Collection c/ 2 HDMI e Entrada PC 32PFL5403 Philips
Informática > CPU Dual Core E2140 1GB 250GB DVDRW - Qbex + LCD 17" Widescreen - AOC
Brinquedos > Notebook da Barbie Junior c/ 25 Atividades

 

 


Superman - O Retorno
DVD duplo
Smallville
5ª Temporada - 6 DVDs

Carros l Os Sem-Floresta
DVD

Os Melhores Quadrinhos

Mythology: The DC Comics Art Of Alex Ross

Cirque Du Soleil:
Saltimbanco l La Nouba
DVD

Desperate Housewives
2ª temporada - 7 DVDs
Monk
1ª temporada - 4 DVDs

House l Grey's Anatomy
1ª temporada

Os Cavaleiros do Zodíaco:
Hades - Vol. 3 e 4

DVD duplo

Battlestar Galactica
1ª Temporada - 5 DVDs

Gravadores de DVDs
A partir de R$ 599,00
XML
© 2003 SOBRECARGA LTDA. Todos os direitos reservados Powered by Drupal. Uniela Unium. Tecnologia