|
Universal divulga estréia de Heroes no Brasil
Por Márcia Lima — Quinta, 7 de dezembro de 2006
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
"Save the cheerlader, save the world." ou "My name is Peter Petrelli I've got a message for you" podem não dizer nada para você. Ainda. As frases que viraram febre na internet tomarão conta da tevê brasileira a partir de março, com a estréia de Heroes, no canal pago Universal.
A história de pessoas comuns que descobrem poderes extraordinários será exibida às sextas-feiras, a partir do dia 2 de março. Até a estréia da série que virou hype mundial, em setembro, o único ator mais conhecido era Milo Ventimiglia, do seriado Gilmore Girls. Hoje a série está em seu décimo primeiro episódio e é capitaneada por Masi Oka, cujo personagem -Hiro- tornou-se o preferido dos espectadores por seu conhecimento em HQs e cultura pop.
Criada por Tim Kring, a série rendeu a melhor audiência dos últimos cinco anos para o canal NBC e já recebeu sinal verde para mais uma temporada. Para saber mais sobre a Heroes, clique aqui.
|