A Wizard Brasil anunciou as novidades de sua editora para o fim de ano. Entre as boas noticias, novos mangás, a volta dos Defensores, e um Grandes Clássicos DC dedicado exclusivamente à Alan Moore.
Marvel Comics
X-Men: O Fim III – A última parte da trilogia sobre o fim dos X-Men. Roteiro de Chris Claremont e Sean Chen. Mini-série dividida em três edições.
Fugitivos Volume 2 – O primeiro volume saiu na linha Pocket Panini. Agora o segundo volume dos filhos dos super-vilões sairá em formato americano em uma mini-série em duas edições. Roteiro de Brian K. Vaughan, e arte de Adrian Alphona.
Araña – mini-serie em duas edições, que conta a historia de Anya Corazón, uma adolescente que ganha poderes de aranha. Roteiro de Fiona Avery, e desenhos de Roger Cruz.
Marvel Apresenta #26 – A mesma hilária equipe de criativa de Já Fomos a Liga da Justiça e Não Acredito que Isto Não Seja a Liga da justiça, J. M. DeMatteis, Keith Giffen e Kevin Maguire, agora mostrarão todo o seu humor na Marvel com a mini-série dos Defensores, compilada em uma única edição.
Marvel Apresenta # 27 – As conseqüências da Dinastia M nos Novos Mutantes. Escrita por Nunzio DeFilippis e Christina Weir, com arte de Aaron Lopresti.
Phoenix Endsong – Com roteiro de Pouco Greg Pak, e arte Greg Land, essa mini-série mostra o que aconteceu com Jean Grey após sua morte. À partir de X-Men Extra # 58.
Friendly Neighborhood Spider-Man – A nova revista mensal do Homem-Aranha, escrita por Peter David, e desenhada por Mike Wieringo, à partir de Homem-Aranha #60.
Sentinela – Estréia em Os Novos Vingadores # 35 essa mini-série que promete revelar os segredos desse misterioso personagem. Roteiro de Paul Jenkins, e arte de John Romita Jr.
Os Maiores Clássicos dos Vingadores # 2 – Apresenta Vingadores da Costa Oeste por John Byrne.
Os Maiores Clássicos do Homem-Aranha # 4 – Apresentando somente histórias produzidas por Frank Miller.
DC Comics
Grandes Clássicos DC # 9 – Esta edição é uma coletânea com as histórias escritas por Alan Moore para o Universo DC. Entre elas estão os clássicos Para o Homem que Tinha Tudo, O que Aconteceu ao Homem de Aço? e A Piada Mortal.
Batman & Robin All-Star – Frank Miller e Jim Lee apresentam uma nova cara para o homem-morcego e o menino prodígio.
DC Especial # 12 – Terceiro volume com Gavião Negro. Roteiro de Geoff Johns, e arte de Ethan Van Sciver.
Batman Hong Kong – Escrito por Doug Moench, e desenhado por Tony Wong, essa edição especial mostra Batman indo para Hong Kong investigar uma série de assassinatos.
Superman & Batman Volume 1 – Encadernado com as primeiras sete edições da revista Superman & Batman.
TOP COW
Rising Stars – Escrita por J. M. Straczynski, a HQ mostra quando crianças de uma cidade ganham poderes após um acidente com um meteoro. A série será lançada desde o inicio, ignorando o que a Mythos Editora já publicou.
Fathom Volume 1 - Aspen foi a única sobrevivente de um terrível acidente e cresceu sempre ligada a água e a tudo que nela existe. Quando foi escolhida para trabalhar num centro de pesquisas marítimas, a vida de dois povos passou a estar em suas mãos. Criação de Micheal Turner.
Kin – Gary Frank escreve e desenha essa mini-série em duas partes. O último Neanderthal e seus amigos precisam lutar para evitar que a estranha e potente tecnologia desenvolvida por esses seres "primitivos" caia em mãos erradas.
Witchblade # 1 – A heroína volta a ter sua série publicada no Brasil. Por Ron Marz e Michael Choi.
Hunter Killer – Escrito por Mark Waid, e desenhado por Marc Silvestri, essa série mostra uma equipe de super-heróis que além de vigiar os vilões, também vigia os outros super-grupos.
Down – Uma policial do departamento de narcóticos recebe a missão de resgatar ou eliminar outro policial. Mini-serie em duas edições, com roteiro de Warren Ellis, e arte de Tony Harris e Cully Hamner.
Midnight Nation – J. M. Straczynski e Gary Frank apresentam David Grey, um policial que é o único que pode enxergar um povo invisível.
Obergeist – Na Segunda Guerra Mundial, Jurgen Steinholtz foi um dos mais diabólicos cientistas do regime nazista. Durante experimentos com um judeu, para entender a telepatia, ele se rebela contra o regime e é morto pelos colegas. Mas ressuscita no futuro! E dedicará sua nova vida para reparar os erros do passado.
Mangás
Trigun Maximum – De Yasuhiro Nightow, esse mangá de 5 volumes conta a história de Vash, um fora-da-lei caçado por um milhão de dólares duplos, mas que na verdade quer passar a paz e o amor para os humanos.
A editora não informou se publicará a série anterior, Trigun, de 3 edições.
Fullmetal Panic – Roteiro de Syouji Gatoh e arte de Retsu Tateo, este shonen mostra as aventuras de um soldado paramilitar tem ao receber a missão de proteger uma colegial. Dividido em nove volumes.
Lodoss War – Registros da Guerra de Lodoss – A Lenda do Cavaleiro – Mangá em seis volumes, escrito por Ryo Mizuno, e desenhado por Masato Natsumoto. História de fantasia medieval em que os guerreiros da Ilha de Lodoss devem combater as tropas invasoras de Marmo. Lodoss War veio para o Brasil em anime direto para o DVD.