Bob Esponja ganha longa-metragem

Por Eudes Honorato — Sexta, 26 de dezembro de 2003

Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!

Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.

Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.

Volte sempre!

Um dos personagens mais carismáticos atualmente, Bob Espoja Calça Quadrada ganhará seu próprio longa-metragem (SpongeBob SquarePants), a exemplo de outros desenhos animados, como Os Anjinhos (Rugrats, 1998), As Meninas Superpoderosas (The Powerpuff Girls, 2002) e outros.

Bob Esponja conquistou as crianças com seu jeito ingênuo de ser, e os adultos, com seu humor totalmente nonsense. O pouco que se diz sobre o filme, que só estréia em novembro de 2004, não é novidade para os que acompanham o desenho: Bob Esponja Calça Quadrada é um otimista, um espírito livre. Vive no fundo do mar em sua casa em forma de abacaxi, na cidade chamada Fenda do Bikini. Trabalha fritando hambúrgueres no Siri Cascudo, de propriedade do ganancioso, mas ao mesmo tempo simpático, Sr. Sirigueijo. Seus amigos incluem Patrick, Lula Molusco, Sandy Bochecha (uma esquilo que vive no fundo do mar, numa espécie de escafandro), entre outros.

Bob Esponja foi criado por Stephen Hillenburg, que é formado em ciências e biologia marinha, o que explica muita coisa. E apesar de o desenho já ter sido cancelado nos Estados Unidos (em março de 2002), aqui no Brasil vem fazendo grande sucesso e, com certeza, será um longa-metragem muito aguardado pelos fãs de todas as idades dessa esponja de calça quadrada.

A produção do filme é da Paramount Pictures. Para ver o teaser-trailer hilário de SpongeBob SquarePants, clique aqui.




VEJA TAMBÉM...
31/10 > Nick exibe novos episódios de Bob Esponja
13/10 > David Bowie em Bob Esponja
01/06 > Destaques de Junho do Nickelodeon e Boomerang
25/01 > Por que fazer um filme?
07/01 > Resultado da Promoção Bob Esponja - O filme
27/12 > Promoção BOB ESPONJA - O FILME
24/12 > Bob Esponja - O Filme
22/12 > Nós vimos: Bob Esponja - O Filme
05/11 > Os indicados ao Oscar de Animação
18/10 > Nickelodeon americana renova Bob Esponja
07/07 > Anima Mundi 2004 está chegando!
09/06 > Dia dos Namorados na Nickelodeon
26/03 > Alec Baldwin em Bob Esponja - O Filme
21/10 > Novembro na Nickelodeon

 

COMPRAS
Livro > Princípios de Química: Questionando a Vida Moderna e o Meio Ambiente (Peter Atkins, Loretta Jones)
CD > Greatest Hits - CD + DVD (Spice Girls)
DVD > Cocoricó: Aventuras no Campo
Eletronico > TV 21" Tela Plana Ultra Slim Line Crystal Clear 21PT9467C/78 Philips (Philips)
Game > Jogo PSP TMNT - Teenage Mutant Ninja Turtles
Informática > Notebook EP700 Core 2 Duo 4GB 250GB DVDRW VP Amarelo - Microboard
Livro > Cálculo com Geometria Analítica, O - vol. 1 (Louis Leithold)
CD > Oswaldo Montenegro (Oswaldo Montenegro)

 

 


Superman - O Retorno
DVD duplo
Smallville
5ª Temporada - 6 DVDs

Carros l Os Sem-Floresta
DVD

Os Melhores Quadrinhos

Mythology: The DC Comics Art Of Alex Ross

Cirque Du Soleil:
Saltimbanco l La Nouba
DVD

Desperate Housewives
2ª temporada - 7 DVDs
Monk
1ª temporada - 4 DVDs

House l Grey's Anatomy
1ª temporada

Os Cavaleiros do Zodíaco:
Hades - Vol. 3 e 4

DVD duplo

Battlestar Galactica
1ª Temporada - 5 DVDs

Gravadores de DVDs
A partir de R$ 599,00
XML
© 2003 SOBRECARGA LTDA. Todos os direitos reservados Powered by Drupal. Uniela Unium. Tecnologia