|
Rosa é a próxima cor da Pepsi
Por Rafael Mordente — Sexta, 26 de dezembro de 2003
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
A cantora Pink é a próxima a se unir à gigante Pepsi, que já fisgou estrelas como Britney Spears, Robbie Williams e a ex-Destiny's Child Beyoncé Knowles.
Pink estará na linha de frente da próxima campanha publicitária da Pepsi, intitulada International!. A cantora afirmou: "Estou realmente empolgada com isso, pois significa que meus fãs poderão me ouvir muito mais, além de poderem ganhar um monte de coisas bacanas."
A chefe de marketing da Pepsi no Reino Unido completa dizendo que "a Pepsi é uma empresa apaixonada por música, e Pink é uma das artistas mais conhecidas da atualidade. Estamos confiantes, os consumidores podem esperar."
A sempre rival Coca-Cola anunciou uma série de iniciativas direcionadas à música, como o patrocínio de paradas de sucesso de singles e um serviço de download de músicas.
|