|
Alan Moore encerra seu trabalho nas HQs americanas
Por Bernardo Cury — Quarta, 30 de agosto de 2006
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
Alan Moore, o escritor que revolucionou os quadrinhos com V de Vingança, Watchmen, Do Inferno, e tantos outros, anunciou ao jornal USA Today que The League of Extraordinary Gentlemen: The Black Dossier, o terceiro álbum da Liga Extraordinária será sua última HQ para o mercado americano.
Moore sempre demonstrou seu descontentamento com as editoras por causa da forma como tratam seus artistas, e como vendem suas obras para outros veículos, como cinema.
|