|
Cobras de verdade no cinema
Por Paulo Cardoso — Quinta, 24 de agosto de 2006
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
Para você ver que tem doido para tudo! Durante uma sessão de Serpentes a bordo, na última sexta-feira num cinema em Phoenix(EUA) alguém soltou duas cascavéis, causando pânico generalizado. Obviamente as cascavéis não chegaram sozinhas e foram trazidas de maneira irresponsável dentro de alguma mochila por um ou dois frequentadores da sessão, que não foram identificados.
"No escuro as cascavéis não enxergam tão bem. Se algo as assusta - bam! - elas atacam" - comentou o porta-voz da Sociedade Herpetológica de Phoenix, Daniel Marchand. O filme estreou bem nos EUA, mas abaixo do esperado pelo produtores.
Serpentes a bordo tem estréia no Brasil dia 07 de setembro.
|