|
Rising Kingdoms: Estratégia em tempo real
Por - Divulgação — Terça, 4 de julho de 2006
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
A Moving Editora lança no Brasil o jogo de RPG Rising Kingdoms, um game de estratégia em tempo real (RTS), onde o jogador deve controlar todos os reinados inimigos no mundo de Equíada que está fracionado, repleto de reinados isolados e a qualquer momento pode surgir um novo líder.
Como o próprio nome do jogo já diz, após de anos de paz, as raças escolhidas pelos deuses para habitar a Equíada colidiram e entraram em guerra. Após a poeira das batalhas ancestrais baixar, essa terra está à espera de um reinado que possa subjugar os exércitos e controlar a ordem. O objetivo é que o jogador cumpra essa missão antes de outros.
Para a batalha estão disponíveis três raças principais: Humanos, Foresters e Darklings. Conforme a guerra vai se desdobrando a capacidade e a força dos exércitos podem ir minguando, até sua aniquilação, mas com um general perspicaz e competente no comando, sua força pode crescer incrivelmente.
Existem mais cinco raças menores independentes que podem ser conquistadas para ampliar o tamanho e a força do império do jogador: Elfos, Trolls, Dragões, Bárbaros e Sombras, permitem que o jogador se beneficie de suas habilidades, como o canhão dos Trolls, os executores anciões ou com a fúria dos Dragões. Além desses exércitos, existem 12 Campeões, cada um com suas técnicas únicas, entre eles o Human Battle Angel, Forester Sharpshooter ou Darkling Empath que ao adquirirem artefatos espalhados aleatoriamente têm suas habilidades melhoradas.
Rising Kingdoms, ao contrário da maioria dos games do gênero, tem como um de seus pontos fortes a simples jogabilidade. Para sentir a ação não é preciso construir dezenas de estruturas, coletar infinitas reservas de minerais ou esperar longas horas para a formação de uma cidade. Logo quando a partida é iniciada o cheiro de ação já está presente.
O jogo épico desenrola-se ao longo de 30 missões diferentes no modo campanha, além de possibilidade para até oito jogadores no modo multiplayer por LAN ou Internet. O modo Batalha Online possui chat, ranking e um espaço dedicado aos melhores jogadores do mundo. Outro destaque do game é a qualidade sonora, entre músicas e vozes das hordas, que inserem o jogador no mundo místico da Equíada. Os gráficos são coloridos e cheios de detalhes dando mais dinâmica às batalhas.
Rising Kingdoms apresenta de forma simples e objetiva o tipo de ação que se espera dos RPGs, em três níveis de dificuldade diferentes. Ao entrar no órfão mundo da Equíada o gamer deve fazer o seu melhor para que seu reino erga-se e atinja o apogeu, em um mundo onde a queda pode estar no próximo passo.
Gênero: Estratégia em Tempo Real
Produtor/ Publisher: Black Bean
Distribuidor: Moving Imagem e Editora
Requisítos Mínimos:
Sistema Requerido:
Sistema Operacional: Windows® 98/ME/2000/XP
Processador: Pentium® III 800 Mhz
Memória: 256 MB RAM
Disco Rígido: 850 MB livres
Drive de CD-ROM: 4x de velocidade
Vídeo: 3D com 8 MB
Som: Placa de som com 16 Bits compatível com Directx® 9.0
Direct X: Versão 9.0c, incluso ou superior
Teclado e Mouse compatíveis com Windows
À venda nas loja especializadas, hipermercados, megastores e lojas virtuais
Preço Sugerido: R$ 19,90
Mais Informações: www.movingeditora.com.br
|