|
Novidades sobre o Surfista Prateado
Por Michel Arouca — Terça, 4 de julho de 2006
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
Quem vai interpretar o Surfista Prateado na seqüência do filme Quarteto Fantástico? Aparentemente não vai ser necessário nenhum ator. Em entrevista, o diretor do filme, Tim Story, disse que o Surfista será feito em animação CGI e que será incrível.
Novamente Michael Chiklis (Coisa), Ioan Gruffudd (Sr. Fantástico), Chris Evans (Tocha Humana), Jessica Alba (Mulher Invisível) e Julian McMahon (Dr. Destino) voltam para a seqüência que chega aos cinemas dia 15 de junho de 2007.
|