|
Mike Deodato Jr. em Esquadrão Supremo
Por Marcelo Tavela — Segunda, 3 de julho de 2006
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|

O desenhista brasileiro Mike Deodato Jr., que tem contrato de exclusividade com a Marvel até 2010, assumirá a arte de Esquadrão Supremo, série-continuação de Poder Supremo. Deodato disse, em entrevista ao Newsarama (que pode ser lida, em inglês, aqui) que foi o roteirista J. Michael Straczynski quem pediu para que ele passasse a desenhar a revista. Straczynski e o desenhista já foram parceiros na revista do Homem-Aranha.
Deodato estréia na oitava edição. Esquadrão Supremo será publicado por aqui, em breve, no mix de Marvel MAX.
|