|
Pink nas telonas
Por Michel Arouca — Quinta, 29 de junho de 2006
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
A cantora Pink vai aparecer em um novo filme de horror chamado Catacombs, dos mesmos produtores de Jogos Mortais e O Albergue.
Atualmente em turnê de verão, Pink diz estar muito empolgada com o projeto:
“É um filme muito intenso. Não é do tipo do filme que mostra gente se retalhando o tempo todo, é também muito psicológico e mostra como parentes de sangue podem ser cruéis uns com os outros. Essa parte eu gostei muito”.
|