|
NBC se une com YouTube
Por Michel Arouca — Quarta, 28 de junho de 2006
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
O canal americano NBC e o site YouTube anunciaram a mais nova parceria essa semana. A NBC vai fornecer clips dos seus seriados, vídeos promocionais das novas séries que estão para estrear e até mesmo programas inteiros como o Tonight Show with Jay Leno no famoso site que hoje é um dos maiores acervos de vídeos online do mundo.
Essa notícia chega alguns meses depois da briga que vinha acontecendo entre o canal e o site, por divulgação ilegal de conteúdos da NBC. Um vídeo do Saturday Night Live intitulado Lazy Sunday ficou durante algum tempo como o vídeo mais assistido no YouTube, mas agora que todos os devidos contratos já foram assinados a “amizade” entre os veículos está mais forte do que nunca.
|