|
Top Cow vai vender quadrinhos na internet
Por Marcelo Tavela — Sexta, 9 de junho de 2006
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|

A editora Top Cow divulgou na Wizard World Philadelphia que começará, em setembro, a vender downloads dos seus títulos pela internet. Em um esquema parecido com o iTunes, cada edição custará, em média, um dólar, e virá com algum material extra, como script, imagens ainda no lápis e afins.
A editora já disponibiliza algumas edições para leitura online em seu site, mas é a primeira das grandes dos Estados Unidos a aderir à venda de conteúdo virtual. Inicialmente, estarão à venda as primeiras edições dos principais títulos da editora, para que o catálogo seja expandido depois.
Com toda a polêmica sobre a troca de arquivos na internet, as editoras começam a contra-atacar, mirando principalmente nos leitores mais jovens. Veremos se eles pagarão pelo que podem conseguir de graça.
|