|
Billy Preston morre aos 59 anos
Por Márcia Lima — Terça, 6 de junho de 2006
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
O pianista, cantor e compositor norte-americano Billy Preston, faleceu hoje em um hospital em Scottsdale. O músico, que estava com 59 anos, é conhecido principalmente por seu trabalho com os Beatles no disco Let It Be, onde foi o tecladista.
Sofrendo de crónicos problemas renais, Preston fora submetido a um transplante de rim em 2002. Os resultados da operação, no entanto, não foram os esperados. O rim transplantado deixou de funcionar e o artista vinha fazendo tratamentos de hemodiálise. Em novembro no ano passado entrou em coma.
Em 1973, Preston conquistou um Grammy por melhor instrumental em Outta Space. O músico participou também das gravações de Can't you hear me knocking?, dos Rolling Stones.
|